A banda norte-americana Fit For Rivals iniciou sua jornada musical em 2008, com misturas de um som alternativo, punk e rock. Composta por Renee Phoenix (vocal), Thomas Amason (guitarra), Eli Clark (bateria) e Rufino Lomboy III (baixo), a banda conquistou um espaço de destaque na cena underground do rock.

Uma das músicas mais populares da banda, Crash, se tornou um hit instantâneo após o lançamento em 2009. Escrita por Renee Phoenix, a letra de Crash descreve a dor que sentimos quando temos um desentendimento com alguém que amamos. A canção também possui uma melodia única que oferece uma combinação emocionante de guitarra e vocais poderosos de Phoenix.

Se você é guitarrista e quer aprender a tocar Crash, veja a cifra abaixo:

[Intro]

Am F C

F G Am

[Verso 1]

Am F

Ever thought of calling when you've had a few?

C F

'Cause I always do

G Am

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

[Pré-refrão]

Am F

Now I've thought it through

C F

Crawling back to you

G Am

Ever thought of calling when you've had a few?

[Refrão]

Am F

'Cause I always do

C F

Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

G

Now I've thought it through

Para tocar esta música, é importante ter um conhecimento básico do acorde Am, F, C, G. Você também precisa entender como mudar de acordes rapidamente durante a música. Se você ainda não tem habilidades nessas áreas, pratique antes de tentar tocar Crash.

O sucesso de Crash e de outras músicas da banda Fit For Rivals evidencia a qualidade musical da banda e o carisma da vocalista Renee Phoenix. Com sua habilidade inegável de mudar de vocalizações suaves para explosivas, Phoenix é um dos talentos mais impressionantes na cena do rock hoje em dia.

Agora que você conhece a cifra de Crash, pratique na sua guitarra e sinta a emoção que esta música tem. Aprender a tocar uma música de sucesso é uma gratificação imensa para qualquer músico e pode ser um ponto de partida para explorar ainda mais o mundo da música.