Palavras-Chave: Festa Temática, Meu Malvado Favorito, Decoração, Atividades, Petiscos, Lembranças, Jogos, Músicas.

Artigo:

Uma festa temática é uma excelente maneira de tornar qualquer comemoração mais interessante e excitante para as crianças. Se o tema escolhido for Meu Malvado Favorito, as possibilidades são infinitas!

Inicialmente, pense na decoração. As cores principais deste tema são amarelo e azul, então use-as por todo o lado. Espalhe os minions pelas paredes, mesas, bolo e tenha até algumas máscaras para as crianças.

As atividades podem seguramente cativar até os convidados mais tímidos. Construa um labirinto de balões amarelo e ofereça pistas de desafios que resultem em um prêmio: sozinho ou em equipe, os pequenos podem se divertir muito tentando encontrar o caminho de volta.

Para os petiscos, aposte em cupcakes decorados com os minions, sanduíches de queijo coloridos com salgadinhos, nachos e quantidades de pipocas, além de drinks diferentes como suco de maracujá, sprite com xarope azul e limão siciliano como reforço.

Quando se trata de lembranças, não precisa procurar mais. Brinquedos com marca Meu Malvado Favorito, camisetas, bonés, ou até mesmo uma foto divertida podem ser surpresas para os convidados. Um pequeno valor para os pais das crianças e uma óima memória que a festa será para os mais pequenos.

Quanto aos jogos, eles são uma maneira maravilhosa de fazer as crianças interagirem entre si. Com o tema Meu Malvado Favorito, você pode preparar um jogo de capture o vilão, organizando pistas através de rosquinhas suspensas ou jogar o clássico batatas quentes com os minions como objetos quentes. Não esqueça a música, playlists temáticas de músicas Disney e pop são a botana certa para qualquer festa de criança.

Desta forma, uma festa temática Meu Malvado Favorito pode ser o evento perfeito para celebrar o aniversário das suas crianças ou para reunir amigos e familiares em torno de uma diversão inesquecível. Com uma boa preparação, uso de criatividade e elementares cores, a festa irá ser um sucesso!

  • TAGS